Officeware e V&B Informática unem operações

0

A Officeware e a V&B Informática, consultorias paulistas de tecnologia da informação, anunciaram nesta terça-feira, 16, a fusão de suas operações. Segundo as empresas, o objetivo com a união é ampliar o portfólio de produtos e serviços, reunir as competências das duas companhias e, com isso, ganhar força para competir no segmento de empresas de médio e grande porte. A nova empresa foi batizada V&B Officeware.
"Unindo forças, poderemos oferecer a nossos clientes um portfólio de soluções mais abrangente, com ferramentas complementares, e teremos uma estrutura de atendimento mais robusta", afirma Alexandre Melo, diretor-geral da V&B Officeware, ao dizer que a meta da empresa para este ano é faturar entre R$ 10 milhões a R$ 12 milhões.
A Officeware está há 20 anos no mercado e oferece soluções e serviços para gestão e automação de processos. A empresa participa de projetos de melhoria e modelagem de processos, desenvolvimento e implantação de workflow, business process management (BPM) e integração de aplicações (SOA), entre outros. É distribuidora no Brasil dos softwares da Tibco Software e atua como Advanced Business Partner da IBM.
A V&B Informática foi fundada há 16 anos e é especializada em soluções para controle de documentos para qualidade, desenvolvimento de soluções de workflow, trabalho colaborativo e implantação de soluções de portais corporativos com gerenciamento de conteúdo dinâmico. Desenvolve ferramentas personalizadas nas plataformas Domino/Notes e Java.
nova empresa já nasce com uma carteira de 50 clientes. "Notamos uma grande sinergia entre a V&B e a Officeware. Acreditamos que a partir da fusão podemos agregar mais valor à nossa base instalada e crescer tanto dentro dos clientes atuais quanto por meio da conquista de novos projetos", afirma Vera Borges, diretora comercial da V&B Officeware. "Unindo nossas competências teremos claras vantagens competitivas."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.