NAVA Technology for Business anuncia José Eduardo S. de Souza como novo CFO

0

A NAVA Technology for Business, uma das maiores empresas de tecnologia, fornecedora estratégica de plataformas e serviços do Brasil, anuncia José Eduardo Souza como seu novo Chief Financial Officer (CFO). A partir deste mês, o executivo assume a gestão das operações financeiras, focado na execução dos planos já em desenvolvimento para a aceleração do crescimento da companhia. Souza, que responderá diretamente para o CEO André Scatolini, tem ampla experiência no mercado de tecnologia e atuou em posições estratégicas em grandes empresas do setor. José Edson Silva, ex-CFO da empresa, segue com um papel fundamental nas decisões da corporação, agora como um dos conselheiros da NAVA.

"É com muita satisfação que vou assumir a cadeira de CFO da NAVA. A empresa possui uma trajetória positiva e íntegra, e um planejamento consistente de crescimento. Darei continuidade ao trabalho que o José Edson e todo o time vem desempenhando de forma muito eficiente e com ótimos resultados. Por isso, reforço o compromisso de triplicar nosso crescimento nos próximos três anos, garantindo a alta qualidade de atendimento que temos com nossos clientes, desenvolvendo e incrementando nossa equipe de especialistas, sempre de acordo com as novas metodologias e soluções do mercado. Vamos alavancar nossa atuação e ampliar ainda mais nossas possibilidades ", comentou o novo CFO.

Ao longo dos últimos anos, a NAVA se consolidou no mercado de tecnologia, com uma estratégia robusta de entrega personalizada, oferecendo ao mercado soluções abrangentes para todo o ambiente de TI, como Plataforma de DigitalOPs (AIOPs), Application Services, Intelligent Outsourcing, Infrastructure & Cloud, Intelligent Automation, Data & Analytics, Cybersecurity, Payments e consultoria em Digital Strategy. Com 25 anos de estrada, a companhia se destacou em 2020, mesmo com todos os desafios impostos pela pandemia, com um crescimento exponencial de carteira de clientes e receita. Neste ano, o foco é ampliar o portfólio de ofertas em tecnologia e plataformas próprias.

"A movimentação do board executivo faz parte da nossa programação para o próximo triênio e visa dar continuidade ao crescimento da companhia. A chegada do José Eduardo à cadeira de CFO nos auxiliará de forma direta na manutenção do nosso ambiente financeiro, além de trazer novos negócios à empresa. Estou certo de que ele desenvolverá um trabalho excelente, que atingirá todo o ecossistema NAVA: clientes, colaboradores e parceiros", comenta José Edson, novo conselheiro da empresa.

José Eduardo S.de Souza está focado no desenvolvimento de negócios e operações estratégicas. Mestrado em programa executivo para CFO pela Universidade de Chicago e com 25 anos de experiência na área financeira, ocupou o cargo de diretor financeiro em empresas como, Print Laser Group, consultor sênior na HMA Consultants, e gestor executivo na Sara Lee Cafés do Brasil Ltda, além de passagens por empresas multinacionais líderes de mercado, como Delloite, Unilever, Nokia, CSU.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.