Iniciativa do Grupo Safira anuncia startups selecionadas para programa de aceleração

0

O S.Labs, programa de aceleração de startups do Urano Hub e de iniciativa do Grupo Safira, anuncia a lista das 15 startups que foram selecionadas para seu programa de aceleração neste ano.  

Todas elas passaram por um processo de seleção que definiu quais são as iniciativas aptas a receberem a aceleração do Urano Hub. Para isso, cada uma passou por três fases de avaliação: filtro inicial, Pitch Day, e a fase final de entrevistas para mensurar o nível de aceleração em que a startup se encontra.  

As selecionadas 

As que passaram pelo processo do S.Labs terão os primeiros 45 dias programa todo o foco voltado a fazer um diagnóstico do negócio. Com o quadro em mãos, serão traçados planos de ações para cada startup.  

A lista das 15 startups contempla as mais diferentes áreas de atuação dentro do mercado de inovação nacional.  

Confira a lista:  

  1. Finnex; 
  2. Prepara.me; 
  3. U-Shar; 
  4. Goludos; 
  5. Clarice.ai; 
  6. Hepet; 
  7. Cloud 7; 
  8. Sentnella;
  9. Farol Universitário; 
  10. Weather Experience; 
  11. Nashe; 
  12. Blue Suplementos; 
  13. On Finance Academy; 
  14. LinkAuto; 
  15. Olimpya  

As startups que tiverem ótimas performances no S.Labs poderão participar do programa Acelera Si9, também iniciativa do Grupo Safira. E como premiação pelos resultados, poderão receber um aporte de até R$500 mil para acelerar o crescimento do projeto.  

Contrapartidas na aceleração

As 15 startups selecionadas nesta edição do S.Labs poderão usufruir do diferencial do Urano Hub que tem equipes multidisciplinares em tempo integral das frentes de Marketing, Jurídico, Financeiro, Gestão de Startups e Pessoas & Cultura para apoio nas atividades de rotina.  

Outra vantagem que chamou a atenção das startups inscritas foi o acesso à rede qualificada de mentores e o equity free nos primeiros 45 dias para que o diagnóstico do negócio e recebimento de um plano de ação sejam executadas de forma mais tranquila.  

"A edição deste ano se destacou pela diversidade de problemas que as startups buscam resolver, e o empenho dos empreendedores para transformar a sociedade com suas soluções", destaca Thaís Fagundes, responsável pelo programa. 

A lista de benefícios para as selecionadas ainda conta com um espaço físico no bairro de Pinheiros, na capital paulista, para trabalho presencial no Urano Hub. Além disso, poderão usufruir de inúmeras parcerias estratégicas, como a AWS, tendo armazenamento, bancos de dados e outros recursos de TI, sem custos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.