Cisco volta a fazer demissões

0

A Cisco voltou a demitir centenas de funcionários nesta quinta-feira, 16, como medida para reduzir custos em meio a retração nas vendas verificada nos últimos trimestres, segundo informações do The Wall Street Journal.
Apenas na sede empresa, localizada em San Jose, na Califórnia, foram cortadoss entre 600 e 700 empregados, segundo pessoa próxima à empresa revelou ao jornal americano. Entretanto, o número total de postos de trabalho eliminados não foi revelado.
Em fevereiro, o CEO da Cisco, John Chambers, havia adiantado que a empresa dispensaria entre 1,5 mil e 2 mil funcionários durante o ano fiscal que termina neste mês de julho.
Segundo o Wal Street Journal, um porta-voz da Cisco afirmou que as demissões realizadas nesta quinta-feira estão alinhadas com o anúncio realizado em fevereiro, mês que a empresa cortou centenas de postos de trabalho, entre eles 250 vagas da sua sede. No fim de abril, a Cisco contava com um total de 66.558 empregados. "Estamos fazendo todo o possível para minimizar o impacto sobre os trabalhadores afetados pela reestruturação", afirmou o porta-voz da Cisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.