MediaMath e White Ops buscam evitar fraude na publicidade programática

0

A MediaMath, empresa de marketing programático, e a White Ops, de proteção contra fraudes de bot, anunciam nova parceria que vai proteger alguns dos maiores anunciantes, agências e publishers do mundo de um mau denominado sophisticated invalid traffic, ou SIVT (tráfego inválido mais complexo) antes que ele possa ser comprado. Unindo as soluções de identidade e detecção de ambas as empresas, a novidade tem como objetivo fornecer transparência e construir confiança e responsabilidade no ecossistema de publicidade.

Taxas mais altas de SIVT, como bots agindo como usuários legítimos, exigem análises avançadas, intervenção humana significativa e outras medidas para detecção e mitigação. Aproveitando a tecnologia Human Verification da White Ops, as impressões veiculadas na plataforma da MediaMath serão protegidas contra tentativas maliciosas e sofisticadas de fraude, fornecendo uma visão abrangente, oportuna e viável do supply chain.

"O supply chain de publicidade deve tomar medidas inovadoras para evitar fraudes e para aumentar a eficácia da publicidade", disse Joe Zawadzki, CEO da MediaMath. "Combinando nossas ferramentas e processos proprietários com os da White Ops, e colocando foco em resultados mensuráveis, podemos identificar e evitar fraudes e outras atividades indesejáveis, permitindo que nossos clientes se concentrem em melhorar a jornada programática geral para o usuário final. Estamos animados em colaborar ainda mais com a White Ops para permitir que os profissionais de marketing vejam o potencial máximo de seu investimento em publicidade e garantam o valor real com acesso a um supply sem fraudes".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.