A MediaMath, empresa de marketing programático, e a White Ops, de proteção contra fraudes de bot, anunciam nova parceria que vai proteger alguns dos maiores anunciantes, agências e publishers do mundo de um mau denominado sophisticated invalid traffic, ou SIVT (tráfego inválido mais complexo) antes que ele possa ser comprado. Unindo as soluções de identidade e detecção de ambas as empresas, a novidade tem como objetivo fornecer transparência e construir confiança e responsabilidade no ecossistema de publicidade.
Taxas mais altas de SIVT, como bots agindo como usuários legítimos, exigem análises avançadas, intervenção humana significativa e outras medidas para detecção e mitigação. Aproveitando a tecnologia Human Verification da White Ops, as impressões veiculadas na plataforma da MediaMath serão protegidas contra tentativas maliciosas e sofisticadas de fraude, fornecendo uma visão abrangente, oportuna e viável do supply chain.
"O supply chain de publicidade deve tomar medidas inovadoras para evitar fraudes e para aumentar a eficácia da publicidade", disse Joe Zawadzki, CEO da MediaMath. "Combinando nossas ferramentas e processos proprietários com os da White Ops, e colocando foco em resultados mensuráveis, podemos identificar e evitar fraudes e outras atividades indesejáveis, permitindo que nossos clientes se concentrem em melhorar a jornada programática geral para o usuário final. Estamos animados em colaborar ainda mais com a White Ops para permitir que os profissionais de marketing vejam o potencial máximo de seu investimento em publicidade e garantam o valor real com acesso a um supply sem fraudes".