Publicidade
Início Notícias Negócios LinkedIn Learning oferece 82 cursos em Português

LinkedIn Learning oferece 82 cursos em Português

0
Publicidade

O LinkedIn anuncia nesta quinta-feira,16,  a chegada do LinkedIn Learning no País. Criada em 2016, a plataforma online de cursos ajuda profissionais a adquirir novos conhecimentos e empresas a impulsionar a carreira dos seus funcionários.

O LinkedIn Learning uniu dois universos: a liderança de mercado em cursos online do Lynda.com com o networking do LinkedIn. Com 23 anos de experiência no segmento, a plataforma do Lynda.com foi adquirida pela rede social em 2015 e trouxe consigo a variedade de cursos do seu catálogo. Já o LinkedIn conta com mais de 575 milhões de usuários ao redor do mundo e é capaz de identificar habilidades de cada profissional e conectá-lo com o melhor curso para seu perfil.

No Brasil, o LinkedIn Learning conta com 82 cursos disponíveis em português, com opções voltadas para desenvolvimento profissional, liderança e gestão, softwares de negócios, gerenciamento de projetos e operações. Até o próximo ano, a plataforma deve alcançar o número de 200 cursos, incluindo títulos gravados por instrutores brasileiros, de alta qualidade de produção e criados por líderes em conteúdo educacional.

Os cursos são de curta duração, com média de 40 minutos e destes, 66 são voltados para habilidades comportamentais (as chamadas soft skills). O LinkedIn Learning ainda traz ao Brasil uma série de recursos interessantes, similar à plataforma nos Estados Unidos. O usuário pode aproveitar ferramentas como o download offline de um curso, fazer exercícios, recomendar treinamentos para amigos e ver títulos que estão em alta na sua indústria de atuação. Ao final do curso, também é possível adicionar um certificado de conclusão no perfil do LinkedIn.

A plataforma oferece não só cursos para o usuário final, mas também para empresas interessadas em disponibilizar algum treinamento interno para seus funcionários. A opção é 100% customizável e fica disponível apenas para os colaboradores da companhia.

Além do Brasil, o LinkedIn Learning já está disponível em cinco outros idiomas e tem mais de 15 mil cursos globais disponíveis. Para ter acesso à plataforma, é preciso assinar o serviço LinkedIn Premium.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile