C&C lança novo app

0

A C&C, – uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua – lança, nesta semana, o novo app C&C. A nova plataforma, que estará disponível para Android e iOS, foi desenhada com um mindset focado em proporcionar a melhor experiência ao usuário.

A nova ferramenta, que já nasce com um público potencial importante, formado por consumidores finais, arquitetos, construtores e condomínios que já se relacionam frequentemente com a C&C. O novo app é uma evolução do aplicativo pioneiro no mercado de construção e mais uma vez vem agregar aos demais canais disponíveis, que incluem site, whatsapp e televendas, além das 36 lojas físicas, para proporcionar uma experiência inovadora na compra de material de construção e decoração. Para 2021, a C&C projeta um crescimento em vendas em 25%, em relação com o ano passado. "Vemos o lançamento do app como uma ferramenta importante nesse sentido, já que, em 2020, observamos que as vendas em canais digitais dobraram em relação a 2019. Esperamos ampliar nosso público consumidor e a recorrência de compra com as facilidades proporcionadas pelo app", avalia Marcelo Roffe, Diretor Geral da C&C.

Super leve, o aplicativo ocupa pouco espaço nos dispositivos, e foi construído com base em metodologia de Design Thinking. Assim, um de seus diferenciais é o fato de ter o usuário no centro da relação com o app. "Estamos muito concentrados em proporcionar uma excelente experiência aos nossos clientes e o design é um dos aspectos que contribuem muito nesse sentido", avalia Marcelo Roffe, diretor-geral da C&C.

Dessa maneira, os clientes conseguem fazer a gestão de suas compras, das entregas previstas e das futuras necessidades com mais agilidade e velocidade. "Todos os produtos estão disponíveis a um toque de distância", ressalta Roffe.

Para a construção do app, a C&C considerou necessidades e interesses específicos de um público diverso e heterogêneo, com afinidades, desejos e interesses reais e digitais distintos.

O nosso App foi desenhado inteiramente dentro de casa em conjunto com o maior desenvolvedor deste tipo de plataformas a consultoria SIS Solução Integrada de Sistemas, uma empresa voltada  para tecnologia e negócios, 100% nacional, presente em grandes empresas desde sua fundação em 2003 e que está em franco crescimento. Essa solução e reforça os investimentos da marca em transformação digital e experiência do usuário, e permite explorar funções como o acesso ao catálogo de produtos, carrinho de compras, verificação de fretes e meios de pagamento (Pix, Cartão C&C e cartões de crédito), acesso a ofertas individuais e personalizadas, promoções, seleção de categorias e produtos favoritos. Por meio do app o usuário também pode indicar sua preferência em relação à entrega: receber em casa ou realizar a retirada em loja.

Adotamos Metodologia ÁGIL e utilizamos a multiplataforma Flutter, que nos permitiu obter, a partir do 4º mês, uma solução robusta com todas as funcionalidades básicas e uma série de diferenciações que foram sendo incrementadas até esse momento para o seu lançamento oficial. E assim seguiremos com as inovações,  pois a nossa missão é colocar a C&C na palma da mão dos nossos clientes oferecendo produtos, serviços, facilidades e recursos diferenciados, segundo a Lucia Almeida, Diretora de TI.

Outro diferencial é a inclusão de um cadastro seguro via token, biometria digital, faceID e login pelo Facebook ou Google. Também é possível conferir toda a rede C&C, verificar promoções ativas, cupons disponíveis e outras facilidades.

"Nos aproximamos de conceitos mais atuais e nativos dos celulares, que buscam oferecer soluções inovadoras e digitais capazes de melhorar a experiência de nossos clientes. Essa é uma constante na C&C. Fomos também os pioneiros com nosso aplicativo e com o lançamento da nova plataforma, nosso foco está em melhorar as experiências diárias que proporcionamos aos nossos clientes, sejam eles consumidores finais ou arquitetos, construtores e condomínios, combinando tecnologia e rapidez no acesso às informações à uma identidade visual ainda mais moderna, leve e simples. A novidade enfatiza a diversidade de soluções que oferecemos", complementa Roffe.

Com 36 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, e um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, a C&C tem, na categoria de acabamentos, uma de suas fortalezas, sendo reconhecida como a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do País.

Com 2.267 funcionários que atuam para atender nas lojas físicas e no e-commerce, a C&C atende mais de 53 mil pedidos por mês, dos quais mais de 21% contam com entrega rápida nas modalidades de delivery em até 5 horas, em até um dia útil e por meio do Click and Collect.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.