Com histórico de mais de 25 anos no mercado e atuação por 10 anos como CFO e RI em empresas como Ideiasnet e Bemobi, Rodin Spielmann assume a posição de CFO da NG CASH. A startup protagonizou recentemente a maior rodada seed para uma fintech no Brasil, no valor de US?10 milhões de dólares, liderada pela Andreessen Horowitz e monashees. Spielmann chega para contribuir com a estruturação e expansão do negócio, planejamento financeiro, além de relacionamento com investidores institucionais.
"A experiência em consolidar em empresas, acompanhando seu crescimento e maturação, como foi o caso na Bemobi, atribui ao Rodin as credenciais necessárias para conduzir o trabalho como CFO em uma startup com o perfil da NG CASH. Além disso, nos dá segurança e visão sobre os próximos passos do negócio e, ao mesmo tempo em que aumenta a senioridade do time, também mantém o DNA jovem e inovador que é a essência da empresa", afirma Mario Augusto Sá, co-fundador e CEO da startup carioca que já tem 1 milhão de usuários.
Além da bagagem que o executivo traz por sua vasta experiência em grandes empresas, também carrega conhecimento sobre o mercado de startups, através de consultorias para marcas e negócios em fase inicial e também na atuação em conselhos, o que o aproximou do universo de inovação e novos negócios. Rodin também vai somar à NG CASH sua vivência em processos de IPO e M&As, unindo sua expertise para garantir estrutura e organização financeira condizentes com o momento atual do mercado.
"Quando conheci a NG CASH me indentifiquei com a proposta do negócio extremamente inovadora e que impacta diretamente o comportamento das pessoas que serão o futuro em breve. O fato de eu ter acompanhado de perto empresas nascentes e ter presenciado todo esse ciclo de crescimento, me motivou a entrar para um time como a NG CASH, que é de extremo potencial e possui forte capacidade de execução", conta Rodin Spielmann, CFO da NG CASH.