LinkedIn apresenta novo aplicativo móvel para recrutadores

0
0

 

O LinkedIn acaba de lançar o aplicativo móvel Recruiter Mobile , destinado a recrutadores usuários de smartphones (veja como funciona no video acima, em inglês). O software permite que os profissionais de recrutamento e seleção pesquisem candidatos a qualquer hora e lugar, e se mantenham permanentemente atualizados sobre aberturas de novas vagas.

O novo app já está disponível para download gratuito na App Store, para usuários de iPhone. Quem não tem dispositivo iOS, pode acessá-lo a partir do navegador web para dispositivo móvel

Entre as funcionalidades do software, o LinkedIn destaca a possibilidade de o recrutador contatar potenciais candidatos por meio de texto, e-mail, InMail ou chamada de voz, podendo inclusive fazer anotações durante a chamada, sem sair do app. Para tanto, ele só precisa acessar o perfil do candidato no LinkedIn e escolher a forma de contato.

O Recruiter Mobile foi apresentado durante o Talent Connect, evento da rede profissional realizado hoje, 16, em Las Vegas (EUA). Na ocasião, a empresa também apresentou o "Trabalhe Conosco Móvel" (Mobile Work With Us), definido como "uma das melhores maneiras de atingir candidatos passivos ". O recurso permite postagem de vagas de emprego de uma empresa no topo dos perfis de seus funcionários, tornando-os "embaixadores da marca."

 Confira na imagem abaixo como fica o perfil do usuário com o "Trabalhe Conosco Móvel".

Linkedin - Mobile Work With Us

Deixe seu comentário