Senac oferece graduação em desenvolvimento de software

0

Até dia o 21 de novembro, o Centro Universitário Senac estará com inscrições abertas para o Vestibular 2011 do novo curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, desenvolvido com o apoio da IBM. O objetivo do curso é formar profissionais para atuar em todos os processos de análise e desenvolvimento de sistemas de uma empresa – concepção, planejamento, desenvolvimento, implementação e acompanhamento da produção.
Atualmente, a demanda por vagas na área de tecnologia tem aumentado consideravelmente, embora o mercado de desenvolvimento de software sofra com a escassez de profissionais especializados, sendo esta uma das principais barreiras para o crescimento do setor. "Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação – Brasscom -estima-se que faltam cerca de 100 mil profissionais com formação específica na área de tecnologia no País. O Brasil precisa de mais profissionais de TI para se tornar uma grande potência no mercado de software mundial", comenta Ozeas Vieira Santana Filho, coordenador da área de tecnologia da informação do Senac São Paulo.
O profissional graduado neste curso estará apto para atuar em organizações de TI, seja em empresas prestadoras de serviços ou em companhias da área que desenvolvam sistemas. As disciplinas são voltadas para as necessidades do mercado com foco na análise e desenvolvimento de sistemas, atrelados às principais plataformas tecnológicas e à visão corporativa.
Serviço
Inscrições para o Vestibular 2011 do Centro Universitário Senac
Período: até 21/11
Taxa de inscrição: R$ 80
Data da prova: 4/12
Resultado: 16/12
Matrículas: 17 e 18/12
Inscrições: Somente pela internet (www.sp.senac.br/vestibular). O vestibulando encontra instruções para preencher sua ficha online e pagar a taxa de inscrição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.