Accesstage lança solução para transações no e-commerce

0

A Accesstage, especialista em soluções para o intercâmbio de dados financeiros em vários segmentos de mercado, lança o Way to Pay (W2P), uma solução tecnológica voltada, principalmente, para o setor de e-commerce. A solução proporciona maior segurança e mais agilidade, além de reduzir o tempo gasto com o gerenciamento das transações financeiras. A novidade será apresentada no evento E-Merging Markets Conference, que ocorre nos dias 21 e 22 de novembro, no Sheraton WTC São Paulo.

O W2P é indicada para empresas de todos os tamanhos que desejam iniciar suas operações no mundo virtual e também para as que já estão no e-commerce, mas que queiram alavancar o negócio. A solução permite o controle e gerenciamento total dos recebimentos e pagamentos, além de integrar numa única plataforma múltiplos meios e canais de pagamentos, gerando mais flexibilidade. “A solução proporciona segurança e controle total dos recebíveis, além de uma redução de até 40% no tempo gasto para o gerenciamento das vendas e finanças”, comenta o presidente da Accesstage, Celso Sato. 

O lançamento da Accesstage é um caminho para pagamentos, incluindo plataforma de e-commerce, que oferece agilidade nas operações de vendas; gateway de pagamentos, que realiza a comunicação das lojas com as instituições financeiras que aprovam as vendas; conciliação das vendas, que compara os valores das vendas com os créditos recebidos das adquirentes de cartões; conciliação financeira, que proporciona controle no contas a receber com uma visão gerencial incluindo gráficos e históricos; sistema antifraude, que garante a veracidade das informações passadas pelo comprador; e mobile, que permite a integração para recebimentos e pagamentos por celular, além de integração com os sistemas internos das empresas. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.