Autodesk e Esri fazem parceria para área de sistema de informações geográficas

0

A Autodesk e a Esri anunciaram nesta quarta-feira, 15, no Autodesk University 2017, em Las Vegas, EUA, o início de um novo relacionamento para construir uma ponte entre as tecnologias de mapeamento BIM (building information modeling) e  GIS (geographical information system). Juntas, planejam permitir para uma ampla gama de indústrias obter um melhor contexto, visualizando dados do mundo artificial, do meio ambiente, dos cidadãos e das redes que o formam o conjunto.

"É importante considerar as necessidades das gerações futuras durante o projeto e a construção de projetos hoje", disse Jack Dangermond, presidente da Esri (na foto a esquerda). "Os benefícios da parceria com a Autodesk incluirão a obtenção de recursos sustentáveis ??para a crescente população, uma pegada humana responsável em nosso ambiente natural, melhor uso dos recursos do nosso planeta e cidades mais resistentes".

Para proprietários de infraestruturas em todo o mundo, tanto públicos quanto privados, o software de mapeamento BIM e GIS funcionará de forma mais perfeita e otimizará sua capacidade de planejar, projetar, construir e operar recursos de infraestrutura, economizando tempo e custos. Melhorar a integração do software Esri e Autodesk tem o potencial de diminuir drasticamente os tempos de fluxo de trabalho.

"A parceria com a Esri destina-se a combinar o poder do mapeamento BIM e GIS, o que permitirá que nossos clientes compartilhados construam qualquer coisa, em qualquer lugar", disse Andrew Anagnost, CEO da Autodesk. "Nossos objetivos são fornecer aos planejadores da indústria e da cidade a capacidade de projetar no contexto do mundo real. Isso permitirá às comunidades construir cidades mais conectadas e resilientes e infraestrutura com foco na sustentabilidade".

Espera-se que o mundo aumente mais 2,5 bilhões de pessoas nos próximos 30 anos, 70% dos quais residirão em áreas urbanas, colocando uma pressão extraordinária sobre os recursos de infraestrutura já exigentes e exigindo uma despesa de infraestrutura de US$ 3,3 trilhões por ano. Para enfrentar esses desafios, os setores público e privado devem encontrar maneiras de racionalizar todo o ciclo de vida do edifício, transporte e infraestrutura. "As melhorias planejadas para a integração do software Esri e Autodesk mudarão a forma como construímos o nosso futuro. Ele estabelece uma prontidão para fazer qualquer coisa, em qualquer lugar – com a ciência de onde", disse o CEO da Autodesk.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.