Redecompras integra 13 fintechs à rede da TecBan no primeiro ano do HubDigital

0

A Redecompras, empresa brasileira de tecnologia especializada em meios de pagamentos eletrônicos, integrou 13 fintechs à rede da TecBan no primeiro ano do HubDigital. O HubDigital tem o objetivo de conectar fintechs e novas instituições de pagamentos à rede de mais de 23 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas distribuídos por todo o país.

Por meio da plataforma, as fintechs oferecem aos seus clientes saques via cartão e Saque Digital (via QR Code e/ou token), além de emissão de extratos e saldo por meio dos terminais de autoatendimento (ATM). As 13 empresas totalizaram mais de 800 mil transações no período.

AQBank, Atlantic Bank, Avancard, Banco Arbi, Eucard, Libercard, Livre, Pague Veloz, Personal Card, Senff, Somapay, Unicred, Vólus são as empresas que já disponibilizam aos seus clientes os benefícios proporcionados pelo HubDigital, entre eles o acesso ao dinheiro físico, demanda crescente durante a pandemia.

Vinicius Flores, CEO da Redecompras, celebra o sucesso do primeiro ano da operação do HubDigital. "Nossa significativa participação na integração das fintechs à plataforma da TecBan reforça o nosso comprometimento em oferecer as melhores soluções tecnológicas em meios de pagamentos para os nossos clientes", afirma o executivo.

Cerca de um terço das instituições conectadas atualmente ao Banco24Horas é composto por fintechs e a expectativa da TecBan é ampliar ainda mais este número de startups conectadas ao HubDigital. "Ao agregar valor para todo o ecossistema de fintechs e, claro, para os seus clientes, o HubDigital acelera o processo de desenvolvimento das novas instituições financeiras no país e amplia o acesso ao dinheiro. Com a ajuda de parceiros como a Redecompras, proporcionamos mais liberdade de escolha aos consumidores, que contam com um maior leque de possibilidades para utilizarem seus recursos", aponta Tiago Aguiar, superintendente de Novas Plataformas da TecBan.

Histórico da Redecompras

A Redecompras é uma empresa brasileira de tecnologia que atua no mercado de meio de pagamentos. Com operação em todo o Brasil, a companhia trabalha com um modelo de Hub de Serviços que conecta bandeiras regionais, empresas de processamento, fintechs, bancos e lojistas à uma gama de serviços financeiros estratégicos para o mercado de meios de pagamentos.

Por oferecer soluções completas, que vão desde recargas para celular e saques com a rede de Caixas 24horas até a venda de seguros por meio de seguradoras parcerias, a Redecompras já ultrapassa a marca de 70 clientes, que possibilitam o alcance a mais de 15 milhões de pessoas e a conexão entre meio milhão de lojistas.

Com um montante de transações mensais na casa dos 1,5 bilhão, a Redecompras está em franco crescimento e viu, nos últimos quatro anos, seus negócios aumentarem 836% e atualmente opera com lucro operacional líquido na casa dos 38%. Para continuar crescendo, a Redecompras planeja ampliar seu portfólio de produtos financeiros para chegar à marca dos 100 clientes e 800 mil lojistas até o final de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.