Brasileira Uvaia lança no México sua rede social de consumo sustentável

    0

    Após superar 300 mil fãs no Facebook e 160 mil consumidores ativos no Brasil, em cerca de seis meses de atuação, a brasileira Uvaia, uma plataforma que se define como uma "rede social de consumo sustentável", expandiu sua operação para o México, onde já conta com mais de 1.500 usuários cadastrados.

    A empresa informa que o investimento inicial foi de R$ 3 milhões, em tecnologia e patentes nos Estados Unidos, Reino Unido e Japão.

    A Uvaia adota modelo em que o consumidor, ao comprar em lojas físicas ou virtuais dos parceiros Uvaia, é recompensado com créditos em dinheiro sobre todas as negociações realizadas.

    No Brasil, a empresa já selou parcerias com mais de cem varejistas, entre os quais Walmart, Ponto Frio, Lojas Americanas, NetShoes, Casas Bahia, TAM, Fnac, Dafiti, Marisa, Sack´s e Extra.

    Além da estratégia de expansão internacional, a empresa projeta para 2013 nova injeção de capital por meio de fundo de investimentos.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.