Oracle e PwC fazem parceria para serviços de conformidade com IFRS 9

0

A Oracle Financial Services Analytical Applications e a PwC anunciaram uma colaboração global para oferecer soluções premium de tecnologia, implementação e consultoria a fim de ajudar instituições financeiras possam atender a conformidade contínua e de curto prazo com a IFRS9 da International Accounting Standards Board (IASB) e a nova norma de contabilização CECL proposta pela FASB.

A colaboração combinará as soluções analíticas e de software da Oracle, que oferecem regras, métodos e relatórios pré-construídos, com a expertise em consultoria e implementação de conformidade da PwC. Juntas, as duas empresas darão aos clientes de serviços financeiros uma visão completa de todas as necessidades relacionadas com a nova norma de contabilização IFRS 9 que os bancos deverão cumprir até 2018.

A Oracle oferecerá aplicações analíticas com modelos e regras pré-construídos que podem ser configurados com exigências específicas dos clientes durante a implementação. A PwC, membro Diamond e Cloud Elite do Oracle PartnerNetwork, oferecerá consultoria sobre metodologias da IFRS 9 e implementação das aplicações analíticas da Oracle, de modo a auxiliar os seus clientes na implementação da solução para a IFRS 9.

"A implementação da IFRS 9 representa um desafio significativo para as instituições financeiras, e a incapacidade de gerenciá-la de forma eficaz pode ter um impacto substancial sobre o resultado", disse Sonny Singh, vice-presidente sênior e gerente geral da Unidade Global de Negócios de Serviços Financeiros da Oracle. "Por meio da parceria com a PwC, podemos oferecer aos nossos clientes uma solução tecnológica abrangente, bem como uma visão estratégica profunda, inigualável no mercado."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.