KORE adquire Integron

0
0

A KORE, provedora mundial de redes gerenciadas em comunicação máquina a máquina (M2M) e Internet das Coisas (IoT), anunciou a aquisição da Integron. Fundada em 1985, a Integron possui escritórios em Rochester, NY e Ulestraten, na Holanda, experimentou um rápido crescimento nos últimos anos devido à sua posição como fornecedora especializada de soluções de IoT em setores altamente regulamentados.

Com a aquisição, a KORE passa a disponibilizar ferramentas de conectividade, serviços gerenciados e de gerenciamento de ativos e dispositivos, para oferecer simplicidade e velocidade às implantações de soluções de IoT. A aquisição veio de encontro as perspectivas atuais da provedora que é viabilizar valor agregado como parte de um portifólio focado em conectividade, soluções e análises.

O vice-presidente sênior e manager director Brasil da Kore, Sérgio Souza, diz que a intenção da empresa é participar do mercado de medicina. Nas últimas semanas já foi anunciada a Câmara da Saúde 4.0 para aprimorar uso da tecnologia no setor. O Brasil pode ser o primeiro país continental a ter todos os dados de saúde integrados, já foram anunciados pelo governo, investimentos de aproximadamente R$ 4 bilhões a R$ 6 bilhões neste mercado, finaliza Souza.

Deixe seu comentário