Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) iFood incorpora player norte-americano especializado em entregas rápidas

iFood incorpora player norte-americano especializado em entregas rápidas

0
Publicidade

O iFood, plataforma de delivery online de comida, anunciou a aquisição da tecnologia desenvolvida pela plataforma norte-americana de entregas rápidas SpoonRocket. O valor da transação não foi revelado. A empresa sediada no Vale do Sílicio, na Califórnia, nos dois anos de existência, levantou US$ 15 milhões em investimentos, o que permitiu o desenvolvimento de sistemas de controle entre pedidos e entregadores de comida, visando minimizar o tempo de espera dos consumidores em até 50%.

Com a nova tecnologia disponível a partir do segundo semestre deste ano, os consumidores poderão acompanhar seu pedido de forma mais próxima, sabendo, por exemplo, a posição dele no trajeto e quando o mesmo chegará. Os novos benefícios estão de acordo com a visão da empresa brasileira em revolucionar o mercado de delivery no país. “O iFood simplificou como os consumidores buscam os estabelecimentos e pedem comida, migrando do telefone para o aplicativo. Com este novo investimento  pretendemos garantir uma melhor experiência para o usuário, possibilitando uma entrega ainda mais rápida”, comenta Felipe Fioravante, fundador e CEO do iFood.

Ainda de acordo com o executivo, o iFood tem como principal objetivo evoluir a experiência do consumidor: “Nós estamos ampliando as possibilidades para o mercado de delivery no país e, agora, buscamos uma expansão agressiva para que os consumidores e restaurantes tenham acesso a melhor experiência em pedir comida que já tiveram”, complementa.

Para Fabricio Bloisi, CEO da Movile, esse movimento reforça o DNA inovador da Movile, assim como acontece em todas as suas investidas. “Estamos sempre atentos às tendências que podem mudar as indústrias e impulsionar a globalização dos nossos negócios”, afirma.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile