Pure Storage e Cisco aprimoram solução convergente de data center

0
0

A Pure Storage, fornecedora independente e líder de armazenamento totalmente baseado em flash, anuncia em conjunto com a Cisco várias melhorias em sua plataforma de data center FlashStack. Esses avanços incluem os novos Cisco Validated Designs (CVDs) com Citrix, Commvault, SAP e VMware, voltados para companhias que buscam crescimento flexível e operações mais simples em suas infraestruturas.

O FlashStack é uma plataforma modular e escalável constituída pelo Cisco Unified Computing System (Cisco UCS) e pelo armazenamento da Pure Storage. A solução combina o mais recente hardware de computação, rede e armazenamento em uma única arquitetura integrada que acelera o tempo de implantação, diminui os custos gerais de TI e o risco de implantação.

De acordo com pesquisa da Enterprise Strategy Group (ESG), quase 90% dos gerentes de TI entrevistados ??já estão usando ou planejam adotar sistemas convergentes em seus ambientes. "Plataformas como o FlashStack oferecem vantagens devido ao armazenamento nativo totalmente flash e podem proporcionar alto desempenho, facilidade de uso, gerenciamento simples e sem interrupções em escala", diz Terri McClure, analista sênior da ESG.

A aliança entre a Pure e a Cisco permitiu o desenvolvimento de novos Cisco Validated Designs, considerados guias completos de design de sistemas para reduzir riscos e acelerar as implantações. Um deles é o Cisco Validated Design para FlashStack com o SAP HANA TDI, que fornece uma solução ágil, escalável e flexível para os clientes que executam suas aplicações de negócios no SAP. Outro projeto validado é a Infraestrutura de Servidor Virtual com VMware vSphere 6.0, que oferece orientação sobre como aproveitar ao máximo o Pure Storage vCenter Plugin para o Storage Management.

A empresas também inseriram recentemente o Cisco Validated Design para Citrix XenDesktop e XenApp, com capacidade para suportar 5 mil usuários, que proporciona uma experiência mais rápida e resiliente aos usuários finais, se comparado aos desktops tradicionais. A solução elimina problemas de inatividade e performance com sua infraestrutura de desktop virtual (VDI). Membro do programa Citrix Ready, a Pure Storage ainda suporta clientes Citrix VDI por meio do VDI Capacity Validation Program com soluções no Citrix Ready Marketplace.

Outro recente Cisco Validated Design é a Infraestrutura de Servidor Virtual FlashStack com Proteção de Dados Moderna, que expande o FlashStack VSI para adicionar proteção holística de dados da fabricante Commvault.

Deixe seu comentário