Serpro suspende atendimento presencial

0

O Serpro suspendeu o atendimento presencial ao público em geral em todas as regionais e escritórios e determinou que todos os empregados lotados na Sede e Regionais Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo passem a atuar em home office.

A medida foi publicada ontem, 16, e entrou em vigor nesta terça-feira, 17, valendo por tempo indeterminado.

A decisão foi tomada para preservar a saúde e segurança de empregados, trabalhadores terceirizados, prestadores de serviço e clientes, diante da preocupação com os riscos de transmissão do novo coronavírus, que causa a doença Covid-19. O Serpro continuará acompanhando as informações oficiais sobre o vírus e as recomendações das organizações de saúde para avaliar a retomada dos serviços.

O presidente do Serpro, Caio Mario Paes de Andrade, destacou que o procedimento está em consonância com os protocolos emitidos pelo Ministério da Saúde. "O Serpro precisa enfrentar a situação delicada em que se encontra e, como empresa estruturante do Governo Federal, atuar da forma que for possível para conter o avanço exponencial do contágio. Esta é a nossa maneira de lutar para diminuir os riscos que envolvem nossos familiares, amigos, colegas e compatriotas", destacou.

Agendamentos para Certificação Digital

O sistema de agendamento de atendimentos para emissão de certificados digitais ficará indisponível enquanto perdurarem as medidas. Os clientes que tinham atendimento agendado para os próximos 30 dias serão comunicados sobre o cancelamento de seus horários e devem aguardar a liberação do sistema para fazer um novo agendamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.