Banrisul e Claro lançam serviço de mobile banking

0

O Banrisul anunciou o lançamento do canal de atendimento aos clientes via celular, por meio do qual os correntistas podem conferir os saldos de conta corrente, poupança integrada e fundos com resgate automático, além de receber mensagens do banco. Denominado Banrisul Mobile Banking, o serviço está sendo lançado em parceria com a operadora de telefonia celular Claro e a EverMobile, provedora de soluções para dispositivos sem fio, especializada em serviços financeiros móveis.

?É mais um investimento que o banco faz para atender cada vez melhor o seu cliente?, declarou o presidente do Banrisul, Fernando Lemos. Ele ressalta que o foco em modernização tecnológica e segurança da informação é permanente na instituição. ?Somente no ano passado, investimos R$ 111 milhões e, nos últimos quatro anos, um total de R$ 395 milhões.?

"O mobile banking é hoje um veículo importante de relacionamento do banco, que chega ao cliente onde ele estiver", explica Paulo Franz, superintendente executivo da unidade financeira do Banrisul. Segundo o executivo, para a consolidação do m-banking é necessário haver um aculturamento dos usuários quanto à utilização do celular, que é usado em grande parte somente para realização de chamadas.

A Claro oferece atualmente o Mobile Banking por meio também do portal wap Claro Idéias e do aplicativo em Java, que deve ser instalado no aparelho celular. ?O serviço permite aos nossos usuários o acesso a bancos pelo celular para consulta de saldos e extratos, podendo acessar seu banco e realizar essas operações com praticidade e segurança?, garante Marco Quatorze, diretor de serviços de valor agregado da Claro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.