Nuage Networks, da Nokia, cria solução SD-WAN para desktops, dispositivos móveis e IoT

0

A Nokia selou parceria com a Asavie para aplicar a solução de mobilidade SD Edge na ampliação do alcance da solução Nuage Networks SD-WAN 2.0. O objetivo é incluir dispositivos móveis corporativos e IoT. Os usuários de dispositivos móveis poderão se conectar de forma perfeita e segura às nuvens e aplicativos corporativos sem o incômodo de usar VPN em seus dispositivos. As equipes de TI corporativas se beneficiarão muito do uso da mesma política e controle centralizados do acesso móvel do resto dos usuários corporativos e dispositivos baseados em filiais físicas.

O Nokia Nuage Networks SD-WAN 2.0 permite que os gerentes de TI corporativos conectem rapidamente os serviços de filiais físicas, nuvem pública/privada e SaaS. Ele fornece um painel único a partir do qual, usando políticas corporativas, a equipe de TI pode gerenciar a segurança e o acesso a aplicativos e dados em toda a rede corporativa.

A solução agora integrará o Asavie SD Edge, garantindo que os usuários móveis possam se conectar sem esforço à todos os aplicativos corporativos, em nuvem privada e pública e Software as a Service (SaaS). A solução combinada garantirá que os usuários corporativos tenham uma experiência de conectividade consistente e segura usando qualquer dispositivo, seja no escritório ou em movimento.

Para os gerentes de TI corporativos, a solução integrada Nuage e Asavie fornecerá visibilidade e controle de rede virtualizados de ponta a ponta, por meio de gerenciamento centralizado de políticas em filiais físicas, ambientes de nuvem públicas e privadas, ofertas de SaaS, dispositivos móveis e IoT. Também fornecerá aos provedores de serviços de comunicação gerenciados uma maneira inovadora de fornecer suas redes de banda larga fixa e móvel às empresas como um serviço de rede gerenciado totalmente integrado e de ponta a ponta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.