A partir de agora, usuários em todo território nacional poderão utilizar o Ticket Restaurante como meio de pagamento digital de refeições solicitadas pelo aplicativo. Isso significa que o sistema começa a processar a compra da mesma maneira como faz com cartões de crédito e débito. Antes da expansão nacional, apenas usuários de São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador já podiam utilizar o Ticket Restaurante para as demandas via Uber Eats.
Desde março, a rede de estabelecimentos credenciados pela Ticket que também estão disponíveis em aplicativos de delivery, como Uber Eats, quadruplicou. Em pesquisa realizada com mais de 7 mil usuários do Ticket Restaurante, 29% admitiram ter aumentado a frequência com que realizam pedidos em delivery. Com isso, o aumento na demanda via e-commerce nos primeiros seis dias de abril já era equivalente à todo o volume transacionado em março.
Com 130 mil empresas-clientes, 330 mil comerciantes credenciados e mais de 7 milhões de usuários no País, a Edenred Brasil investe continuamente em inovação e tecnologia com o objetivo de levar uma experiência única para todos os públicos com os quais se relaciona.