Qualcomm apresenta soluções de IoT para auxiliar desenvolvimento de apps

0

A Qualcomm anunciou novas soluções de IoT (internet das coisas) para permitir o avanço dos dispositivos IoT de próxima geração: os processadores Qualcomm QCS8550, Qualcomm QCM8550, Qualcomm QCS4490 e Qualcomm QCM4490.

As soluções novas e atualizadas oferecem uma variedade de capabilidades, recursos avançados e versatilidade destinados a atender às necessidades de exigentes aplicações industriais e comerciais de IoT.

Os processadores Qualcomm QCS8550 e QCM8550 são projetados para aplicativos IoT com desempenho intenso. Os novos processadores Qualcomm QCS8550 e QCM8550 combinam poder máximo de computação, processamento extremo de IA na borda, conectividade Wi-Fi 7 e gráficos e vídeos vívidos para permitir e implantar rapidamente aplicativos IoT de alto desempenho, como robôs móveis autônomos e drones industriais.

Esta oferta premium é projetada com a arquitetura de IA da Qualcomm Technologies otimizada para oferecer poder de processamento extremo a uma gama diversificada de modelos de negócios e casos de uso. O Qualcomm QCS8550 e o QCM8550 também apresentam processamento gráfico e de vídeo robusto para permitir jogos imersivos na nuvem, colaboração de vídeo e experiências de streaming de vídeo. Saiba Mais.

Os processadores Qualcomm QCS4490 e QCM4490 permitem uma nova geração de dispositivos portáteis industriais.

Os processadores Qualcomm QCS4490 e QCM4490 oferecem recursos avançados importantes, como conectividade premium e processamento de última geração para dispositivos portáteis e de computação industriais.

As soluções são equipadas com 5G e Wi-Fi 6E para velocidades de vários gigabits, alcance estendido e baixa latência, e processamento poderoso e eficiente para lidar com tarefas de computação complexas. Os processadores Qualcomm QCS4490 e QCM4490 são projetados com suporte planejado para lançamentos Android até a versão 18, o que significa que podem ser usados em projetos industriais até 2030, proporcionando flexibilidade e longevidade para maximizar o tempo de desenvolvimento e a economia de custos. Saiba Mais.

Além de atender às intensas necessidades de processamento exigidas pelos dispositivos portáteis e de computação industriais, essas soluções intermediárias também são ideais para outras aplicações IoT que exigem conectividade de baixa latência, confiabilidade aprimorada e um tempo de desenvolvimento otimizado, incluindo varejo e ponto de venda avançados, bem como aplicativos de controle e automação, como painéis de segurança.

Com um conjunto de capacidades de conectividade e processamento, os processadores QCS4490 e QCM4490, bem como os processadores QCS8550 e QCM8550, criarão grande valor para uma variedade de casos de uso industrial, inclusive através da nova Qualcomm Aware™ Platform no futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.