A TmaxSoft anuncia o lançamento de seu novo modelo de venda focado em ISVs (Independent Software Vendors), que tem como meta alcançar 20 parceiros até o final de 2016. Inaugurado em meados de março, a companhia já conta com cinco parceiros neste novo modelo atendendo as verticais de Varejo, Indústria e Construção Civil.
"Nossa meta é aumentar capilaridade e abrangência nacional para que participemos de todos os mercados", explica André Yi, gerente de canais da TmaxSoft Brasil. "Para isso, nosso programa prevê uma seleção de desenvolvedores de aplicação para cada um dos diversos segmentos da indústria", complementa.
Complementar ao Programa de Canais da companhia – que engloba Resellers e VARs (Value Added Resellers), o modelo destinado exclusivamente aos ISVs tem como desafio criar uma oferta competitiva para tais parceiros, viabilizando negócios e disponibilizando uma solução completa ao cliente final.
Dentre os benefícios oferecidos aos ISVs, a companhia vai promover maior flexibilidade no modelo de licenciamento – sendo possível nos moldes Revenue Share, Royalties, On-Premises ou subscrição –, competitividade dos produtos comercializados em conjunto com a aplicação – com ofertas de alta performance a custos atrativos diante dos valores praticados pelo mercado –, o que permitirá que os desenvolvedores tenham mais facilidade e poder de negociação, viabilizando novos clientes para eles.
Segundo Alexandre Torres, CEO da TmaxSoft, o lançamento de um modelo específico aos ISVs reflete a importância do mercado brasileiro para a companhia. "A reformulação de nossa estratégia de vendas vem diretamente ao encontro das demandas que o mercado local tem exigido. Além disso, reforça o objetivo de nos consolidarmos como um grande player no país, oferecendo alternativas de alta qualidade e justas na região", comenta.