Publicidade
Início Notícias Gestão Senior lança assistente virtual integrado ao CRM

Senior lança assistente virtual integrado ao CRM

0
Publicidade

A Senior lançou uma assistente virtual integrada à sua solução CRM (sistema de gestão do relacionamento). Chamada de Sara (em inglês, Senior Automated and Responsive Agent), a assistente virtual da Senior é acessada por dispositivos móveis e interage com o usuário a partir do reconhecimento da voz e transformação da fala em texto.

Com esse lançamento, a empresa torna-se a primeira companhia brasileira a oferecer uma assistente virtual baseada em uma plataforma de computação cognitiva em sistemas para gestão empresarial. Entre os benefícios, a solução aumenta a produtividade dos profissionais e o acesso mais rápido e eficiente a informações para tomada de decisão.

Atualmente, mais de 100 clientes já estão testando o sistema de CRM da Senior com a Sara, que pode interagir com os usuários como se fosse um ser humano, com o intuito de otimizar processos relacionados ao sistema de gestão. A assistente virtual permite, por exemplo, verificar o agendamento de visitas e oportunidades com fechamento previsto, adicionar comentários e informações de forma simples, por meio da voz. Além disso, o sistema tem a capacidade de, a partir do comportamento dos usuários, aprender e se adaptar a eles, assim como acontece com o cérebro humano.

De acordo com um levantamento do Bank Of America Merrill Lynch, o mercado de assistentes virtuais ou chatbots como a Sara, deve movimentar US$ 153 bilhões até 2020. No ano passado, a Sara já respondia informações sobre férias de colaboradores, dentro da solução de RH da companhia e, ainda, aprovava pendências no ERP.

Até o final do primeiro semestre deste ano, 99% das soluções de ERP e RH da Senior contarão com bots integrados às suas diversas funcionalidades.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile