ServiceNow e NVIDIA vão criar IA generativa para o mercado empresarial

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A ServiceNow e a NVIDIA anunciam parceria para desenvolver recursos poderosos de IA generativa de nível empresarial que podem transformar processos de negócios com automação de fluxo de trabalho mais rápida e inteligente.

Utilizando software, serviços e infraestrutura acelerada da NVIDIA, a ServiceNow está desenvolvendo grandes modelos de linguagem (LLMs) personalizados treinados em dados especificamente para sua plataforma ServiceNow, a plataforma inteligente para transformação digital de ponta a ponta.

Isso expandirá a já extensa funcionalidade de IA da ServiceNow com novos usos para IA generativa em toda a empresa – inclusive para departamentos de TI, equipes de atendimento ao cliente, funcionários e desenvolvedores – para fortalecer a automação do fluxo de trabalho e aumentar rapidamente a produtividade.

A ServiceNow também está ajudando a NVIDIA a simplificar suas operações de TI com essas ferramentas generativas de IA usando dados da NVIDIA para personalizar modelos de base NVIDIA NeMo executados em infraestrutura de nuvem híbrida composta por NVIDIA DGX Cloud e supercomputadores NVIDIA DGX SuperPOD AI locais.

A ServiceNow e a NVIDIA estão explorando casos de uso de IA generativa para simplificar e melhorar a produtividade em toda a empresa, fornecendo alta precisão e maior valor em TI.

Isso inclui o desenvolvimento de assistentes virtuais inteligentes e agentes para ajudar a resolver rapidamente uma ampla gama de perguntas do usuário e solicitações de suporte com chatbots de IA criados para fins específicos que usam grandes modelos de linguagem (LLMs) e se concentram em tarefas de TI definidas.

Para simplificar a experiência do usuário, as empresas podem personalizar chatbots com dados proprietários para criar um recurso de IA generativo central que permanece no tópico enquanto resolve muitas solicitações diferentes.

Esses casos de uso de IA generativa também são aplicáveis a agentes de atendimento ao cliente, permitindo a priorização de casos com maior precisão, economizando tempo e melhorando os resultados. As equipes de atendimento ao cliente podem usar IA generativa para resolução automática de problemas, geração de artigos de base de conhecimento com apoio em resumos de casos de clientes e resumo de bate-papo para entrega, resolução e finalização mais rápidas.

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