Viasat fecha parceria com a Concentrix para gerenciar experiência do cliente

0

A Viasat, provedora de serviços de banda larga via satélite, contratou as aoluções de gestão da satisfação do cliente (CX), da Concentrix. O objetivo do contrato é garantir uma satisfação ainda maior dos clientes da Viasat com um atendimento de alta qualidade por meio de profissionais engajados e qualificados, além da tecnologia.

Para proporcionar esse avanço para a empresa, será utilizada uma plataforma de gerenciamento inteligente e uma solução que combina inteligência humana e artificial para ajudar a melhorar a experiência do consumidor.

Com isso é possível analisar 100% das interações com os clientes e, com o uso de IA e analytics, avaliar e registrar todos os contatos, podendo se aprofundar em situações específicas para dar suporte às decisões de negócios e gerar evoluções operacionais, como gerenciamento de qualidade do atendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.