Seminário discute transformações na área de atendimento

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As tecnologias e soluções de relacionamento com clientes e consumidores, sobretudo após as leis e regulamentações recentes, estão mudando e vêm ganhando mais ênfase nas estratégias corporativas e atuação de prestadores de serviços.
Para discutir essa nova realidade a Converge Comunicações está promovendo o Seminário Call Center IP + CRM, dias 24 e 25 de junho, que será realizado em versão ampliada, com dois dias de duração, na Câmara Americana de Comércio (Amcham), em São Paulo, com uma área de exposição de produtos e serviços para ambos o setores.
O Seminário Call Center IP + CRM 2009 vai reunir três painéis de discussão para mostrar as transformações pelas quais passa o segmento.
O primeiro aborda como a inovação pode transformar o negócio de contact center, quais as novas soluções de comunicação, software, monitoramento, gerenciamento e infraestrutura que podem melhorar a eficiência dos contact center no atendimento aos clientes.
O tema será como painelistas: Thais Marca, diretora sênior e gerente geral para América Latina da Convergys;
Marcos Fernando Andrielli, gerente de serviços profissionais da Avaya Brasil e Welson Marinho, diretor Comercial da In House.
O desafio do atendimento no setor financeiro é o tema do segundo painel, devido o impacto das mudanças do cenário econômico e das novas regras legais, o atendimento aos clientes do setor (bancos, financeiras, seguro saúde, seguros em geral) que precisa de soluções eficientes para a aprovação e recuperação de crédito, captação e retenção de clientes, etc.
Os painelistas são: Guilherme Rocha, presidente do Grupo System Marketing, Ary Vilhena Jr., presidente da Digivox e Jayro Caner, gerente de infraestrutura de tecnologia na Mitsui Sumitomo Seguros.
O último painel do dia 25 vai discutir "Estratégia, pessoas e tecnologia: quais os desafios para melhoria no atendimento" onde existem questões como a globalização, as legislações nas áreas de serviços e trabalhista, a formação acadêmica e profissional, integração de tecnologias, qualidade das comunicações, novo consumidor, etc. Como as empresas buscam superar essas barreiras.
Os painelistas confirmados são Marcio Martinelli, diretor de desenvolvimento de novos negócios da NetCallCenterOrbium, Emerson Gouveia, gerente da área de pessoas da Atento e Kendi Sakamoto, consultor na área de contact center e coordenador do Anhanguera Educacional e Anna Zappa, da Plusoft.
Inscrições e mais informações no site www.tiinside.com.br/eventos ou pelo telefone 0800 77 15 028

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