Abel Reis é o novo CEO da Dentsu Aegis Network Brasil e da Isobar América Latina

0

Abel Reis foi nomeado CEO da Dentsu Aegis Network Brasil, rede global de comunicação da Dentsu Inc, e CEO da Isobar América Latina. Um dos fundadores da AgênciaClick em 1999, eles desempenhou papel decisivo na história da agência, no processo de aquisição pela Isobar, na fundação de novas companhias do grupo – como a iProspect e Amnet – e na recente aquisição da NBS, 14ª maior agência brasileira de acordo com o ranking Ibope Monitor 2013.

"É uma honra assumir esse novo desafio e ter a confiança dos principais líderes do Grupo, bem como o apoio de um time repleto de talentos, para dar continuidade à estratégia de inovação e parceria com grandes marcas que faz parte da nossa história", declara Reis.

"Abel Reis sempre teve uma visão muito clara sobre o poder da convergência e do digital de mudar a vida das pessoas e os negócios dos nossos clientes. Ele incorpora a inovação a tudo que realiza e traduz isso por meio de fantásticos resultados, que trouxeram contribuições muito significativas para o Grupo nos últimos anos. O Brasil é importantíssimo para o futuro do nosso Grupo. A união com a Dentsu e a recente aquisição da NBS, nos permite ser um Grupo poderoso no Brasil, orientado pelo digital e convergente, e Abel é naturalmente a pessoa indicada para liderar uma grande equipe para o futuro", disse Nigel Morris, CEO Dentsu Aegis Network Américas & EMEA.

No papel de CEO da Isobar América Latina, Abel Reis será responsável pelo crescimento da região, bem como do estabelecimento do Brasil como um hub de inovação e criatividade dentro da rede global da Isobar.

A Dentsu Aegis Network tem quase mil funcionários no Brasil através das empresas: Age Isobar, AgênciaClick Isobar, LOV, Amnet, Copérnicus, Dentsu Brasil, iProspect e NBS. A Isobar América Latina estará sediada no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.