Startup norte-americana cria banco digital banQi em parceira com a Via Varejo

0

Recém-chegada no Brasil, a startup americana AirFox, com sede em Boston (EUA), trouxe mais uma alternativa aos serviços bancários oferecidos pelas instituições brasileiras. Em parceria com a Via Varejo, lançaram o banco digital banQi, que conta com um modelo avançado de operações financeiras virtuais por meio da terceirização da CSU.Contact, divisão da CSU especializada na prestação de serviços de atendimento ao consumidor.

Com a pretensão de originar clientes e oferecer serviços de pagamento valendo-se da capilaridade nacional das aproximadamente 750 lojas Casas Bahia, a AirFox tem o objetivo de atingir o público não bancarizado, disponibilizando uma carteira virtual que possibilita depósito de cédulas, administração financeira pessoal, pagamentos em QR code, recarga de celulares, transferências, além de carnês e boletos digitalizados.

Com uma plataforma construída na tecnologia blockchain, a Airfox proporcionará aos brasileiros uma gama de soluções financeiras, prometendo eficiência e economia, tonando como única exigência aos clientes possuir um smartphone.

Nas lojas Casas Bahia, estarão disponíveis promotores para divulgar a marca e o aplicativo até novembro deste ano. No início, os saques serão feitos nas próprias lojas. Após alguns meses operando com os clientes da base das Casas Bahia, a Airfox abrirá o mesmo projeto para as lojas do Ponto Frio em todo o país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.