A Loja Integrada, plataforma de lojas virtuais com mais de 1,95 milhão de lojas, está de cara nova. A empresa que acaba de apresentar o seu novo posicionamento e identidade visual – mais humana, diversa e brasileira – segue os seus planos de democratização das vendas on-line no Brasil, com investimentos focados na experiência e segurança do usuário. Entre elas, uma nova parceria com o Google.
Entre as novidades da plataforma que tem uma média diária de mais de mil lojas virtuais e que hoje possui o maior market share do mercado, segundo o Built With, portal que mede o desempenho das tecnologias e das plataformas de e-commerce, estão cinco novos recursos que prometem profissionalizar e ajudar ainda mais aqueles empreendedores que apostam no e-commerce como a sua principal fonte de renda.
O painel de controle passou por uma reestruturação para ter uma navegação mais intuitiva, simples e com a nova cara da marca. Além disso, foram desenvolvidas novas autenticações de segurança para evitar fraudes, assim como a opção de inclusão dos pedidos manuais e a possibilidade de criação de cupons de desconto.
Por fim, a novidade fica por conta da integração nativa com o Google Shopping, que vai possibilitar para os lojistas a criação de anúncios e vendas no Google, além de gerenciar campanhas e saldo, direto pelo painel de controle da loja.
O objetivo do novo recurso é ajudar as lojas a aumentarem a presença das suas marcas no Google e, consequentemente, ampliar as vendas por meio da Campanha Inteligente, tecnologia que automatiza os investimentos visando a melhor conversão para o e-commerce. No primeiro trimestre deste ano foram 97.979 lojas criadas na Loja Integrada, uma média de 1.088 por dia. A parceria permite que todas essas lojas – e as que estão por vir – já comecem suas jornadas on-line com a capacidade de anunciar rápido e conquistar seus primeiros consumidores virtuais.
A Loja Integrada nasceu da ideia de ajudar empreendedores a abrirem uma loja virtual. Hoje, oferecemos a estrutura e as condições para potencializar ideias e escalar os negócios. Os novos recursos e a parceria com o Google reforçam ainda mais o nosso novo posicionamento, humano, diverso e focado nas necessidades e momento dos empreendedores do Brasil, que diante dos desafios da pandemia, tem optado pelo e-commerce como uma alternativa e uma ótima oportunidade de renda.", afirma PH, CEO da Loja Integrada.