Loja Integrada amplia parceria com Google e investe em experiência do usuário

0

A Loja Integrada, plataforma de lojas virtuais com mais de 1,95 milhão de lojas, está de cara nova. A empresa que acaba de apresentar o seu novo posicionamento e identidade visual – mais humana, diversa e brasileira – segue os seus planos de democratização das vendas on-line no Brasil, com investimentos focados na experiência e segurança do usuário. Entre elas, uma nova parceria com o Google.

Entre as novidades da plataforma que tem uma média diária de mais de mil lojas virtuais e que hoje possui o maior market share do mercado, segundo o Built With, portal que mede o desempenho das tecnologias e das plataformas de e-commerce, estão cinco novos recursos que prometem profissionalizar e ajudar ainda mais aqueles empreendedores que apostam no e-commerce como a sua principal fonte de renda.

O painel de controle passou por uma reestruturação para ter uma navegação mais intuitiva, simples e com a nova cara da marca. Além disso, foram desenvolvidas novas autenticações de segurança para evitar fraudes, assim como a opção de inclusão dos pedidos manuais e a possibilidade de criação de cupons de desconto.

Por fim, a novidade fica por conta da integração nativa com o Google Shopping, que vai possibilitar para os lojistas a criação de anúncios e vendas no Google, além de gerenciar campanhas e saldo, direto pelo painel de controle da loja.

O objetivo do novo recurso é ajudar as lojas a aumentarem a presença das suas marcas no Google e, consequentemente, ampliar as vendas por meio da Campanha Inteligente, tecnologia que automatiza os investimentos visando a melhor conversão para o e-commerce. No primeiro trimestre deste ano foram 97.979 lojas criadas na Loja Integrada, uma média de 1.088 por dia. A parceria permite que todas essas lojas – e as que estão por vir – já comecem suas jornadas on-line com a capacidade de anunciar rápido e conquistar seus primeiros consumidores virtuais.

A Loja Integrada nasceu da ideia de ajudar empreendedores a abrirem uma loja virtual. Hoje, oferecemos a estrutura e as condições para potencializar ideias e escalar os negócios. Os novos recursos e a parceria com o Google reforçam ainda mais o nosso novo posicionamento, humano, diverso e focado nas necessidades e momento dos empreendedores do Brasil, que  diante dos desafios da pandemia, tem optado pelo e-commerce como uma alternativa e uma ótima oportunidade de renda.", afirma PH, CEO da Loja Integrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.