BTLAW cria nova área de propriedade intelectual e privacidade de dados

0
0

O BTLAW, escritório de advocacia com 64 anos de atuação no Brasil e no mercado internacional, acaba de anunciar a criação de uma nova estrutura para atuar nas áreas de propriedade intelectual e privacidade de dados.

A nova área estará sob a coordenação da advogada Karin Klempp Franco e vai atuar com direito digital, proteção de tecnologias, dados e algoritmos, segurança da informação, direitos autorais e de imagem, concorrência desleal, entre outros. A expectativa do escritório é ter um crescimento de 15% nos negócios até o final deste ano.

A proposta do escritório com a nova estrutura é aumentar a gama de serviços jurídicos desenvolvidos para os atuais clientes e expandir a atuação para empresas de tecnologia e infraestrutura, sobretudo de origem europeia e língua alemã.

Karin possui mais de 20 anos de experiência em direito empresarial no Brasil e no exterior e atua principalmente nas áreas de propriedade intelectual e privacidade de dados com trabalhos jurídicos desenvolvidos para empresas como Toyota, Vulkan  e Hochtief. É professora de direito comercial pela Facamp e atua também como mediadora e árbitra.

A equipe da nova área de prática do BTLAW conta também com os advogados Luiz Fernando Plastino Andrade e Lívia Cristina de Moraes Santos, ambos especializados em propriedade intelectual e privacidade de dados.

Deixe seu comentário