Execplan traça plano para conquistar novos canais de distribuição

0

Com a estratégia de direcionar mais de 90% dos negócios às vendas indiretas, a Execplan almeja estabelecer cerca de 20 novos canais regionais de distribuição das soluções até março do ano que vem. O perfil das empresas desejadas são consultorias de negócios com foco corporativo, que tenham em seu portifólio serviços em soluções direcionadas à gestão empresarial e de relacionamento com o cliente.
Segundo Joel Batista, diretor de vendas e marketing da companhia, o processo de classificação dos canais é de acordo com o volume de negócios. Há algumas exigências a quem quiser ser parceiro: obtenção da certificação da companhia e treinamento intensivo ministrado na sede da companhia em São Paulo com duração de três meses.
A companhia terá acesso a uma série de benefícios, como o apoio para comercialização de seus produtos e recursos de marketing, como os recursos de mailing da Execplan e o treinamento especializado de vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.