XGEN aposta em crescimento no mercado de seguros

0

Segundo a Susep (Superintendência de Seguros Privados), o mercado brasileiro de seguros espera movimentar cerca de R$ 250 bilhões em 2012, o que aponta crescimento de 12,8% em relação ao ano anterior. Visando esse potencial de crescimento, a XGEN, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, aposta em soluções para atender clientes do setor.

A companhia disponibiliza dois produtos que ajudam a agregar o valor da Central de Relacionamento com clientes e corretores: um é o WorkCenter – software de atendimento multicanal que viabiliza o relacionamento com clientes por meio de chat, email e redes sociais, auxiliando nos processos de venda, suporte, atendimento ao cliente e corretores sem a necessidade de ligações telefônicas.

Já o Synapse é uma plataforma tecnológica desenvolvida para ajudar os agentes a atender de forma mais rápida e assertiva, contribuindo para o aumento da produtividade, efetividade e resolução de problemas no primeiro atendimento através da organização da informação, fomentação e gestão do conhecimento.

“Essas ferramentas ajudarão as seguradoras a terem maior controle e eficiência sobre os atendimentos, com a mensuração de resultados, performance, aumento da qualidade do atendimento e diminuição do tempo médio de espera e atendimento”, afirma Marcelo Loiacono, Diretor de Novos Negócios da XGEN.

A XGEN conta com onze clientes do mercado de seguros, entre eles Porto Seguro, Seguros Unimed, Azul Seguros, Yasuda Seguros, Tokio Marine e espera que o segmento represente de 20% a 30% da receita da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.