Axway amplia presença na América Latina com abertura de escritório em São Paulo

0

A Axway, cujas soluções são destinadas à governança de fluxo de dados, decidiu ampliar a sua presença na América Latina. A empresa abriu um escritório regional em São Paulo depois que encerrou um acordo de distribuição exclusiva que mantinha com um antigo revendedor.

A empresa montou uma equipe própria de atendimento aos principais setores da indústria que utilizam sua plataforma Axway 5 Suite, que permite a integração de aplicações para auxiliar os clientes no gerenciamento do fluxo de dados, seja na nuvem ou em ambientes mobile.

A expectativa é incrementar os negócios na região com ofertas adicionais, serviços e suporte personalizado aos cerca de 300 clientes da empresa e aumentar sua fatia de mercado nos próximos anos.

"A expansão estratégica de nossa presença na América Latina é nosso mais recente passo em nosso contínuo investimento na região. Estamos ampliando nossa equipe no Brasil com a inauguração do escritório local para atender aos clientes atuais, mas também estamos buscando encontrar mais parceiros de distribuição para ampliar nossa base de clientes em todas as indústrias verticais", diz Christophe Fabre, CEO da Axway.

Da carteira de clientes da Axway no Brasil fazem parte empresas como a Boa Vista Serviços, FM Logistic e Tivit. No dia 24 de setembro, a empresa irá sediar o Connections Brasil 2013, um evento anual para consumidores, que foi idealizado para compartilhar as estratégias e direcionamento da oferta de produtos da Axway com clientes e parceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.