StartGi recebe aporte do Fundo GovTech

0

A KPTL, uma das principais gestoras de Venture Capital do Brasil, por meio de seu Fundo GovTech – gerido em parceria com a Cedro Capital –, anuncia o investimento na StartGi. Especializada em soluções para licitações, a empresa facilita a jornada de vender para o setor público. O valor do aporte não foi divulgado.

Com nove anos de operação, a StartGi tem oferece soluções para licitações, tendo como produto principal, o iGanhei, uma plataforma de licitações destinada principalmente a empresas que participam de grande número de editais. A empresa também conta com o iDocumentei, de gestão de documentos, o iPesquisei, para pesquisas de mercado e o Ganhei Licitação, que funciona como uma terceirização completa da participação em licitações.

Com os recursos, a StartGi planeja acelerar seu crescimento, focando na contratação de novos talentos para as áreas de tecnologia, comercial e marketing. "Chegou no momento certo. Trará musculatura para a empresa, além de conhecimento de mercado, reputação e múltiplas conexões. O dinheiro vai trazer conforto de caixa, mas a inteligência ofertada pelo Fundo é o mais importante. Até hoje, fomos muito tímidos, mais conhecidos pelos nossos clientes. Essa visibilidade vai ser muito importante para nós," afirma Juliano Montesino Caldeira, CEO e fundador da StartGi.

O Fundo GovTech, lançado pela KPTL e Cedro Capital em 2022, é pioneiro no Brasil e na América Latina, focado exclusivamente em GovTechs que desenvolvem soluções disruptivas para serviços públicos. O fundo já captou R$ 50 milhões com empresas como Positivo, Multilaser, Kimak e VIPH, além de agências de fomento, como AgeRio, Badesul e Goiás Fomento, com outras importantes instituições em processo de entrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.