Infracommerce vai assumir marketplace da Unilever

1

A Infracommerce, fornecedora de soluções para e-commerce, anunciou que irá assumir a "Meu mercado em casa", plataforma de marketplace da Unilever para supermercados de bairros. Lançado em 2018, o marketplace tem um fluxo fácil, onde é possível escolher o mercado favorito, selecionar os produtos, pagar online e receber ou retirar no próprio local. A operação depende da aprovação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

O contrato entre as duas empresas inclui incremento das atividades da plataforma e tem como objetivo aumentar o número de estabelecimentos cadastrados, assim como o número de usuários que compram pela plataforma, além de aumentar a oferta e a diversidade de produtos aos consumidores. Pelo acordo, a Infracommerce fica responsável por toda a implementação, manutenção, suporte técnico e desenvolvimento da operação.

A Infracommerce entende que, ao assumir a "Meu Mercado em Casa", dará o primeiro passo para atuar na digitalização de toda a cadeia de varejo oferecendo suas soluções, em especial as de trade finance. A empresa tem planos de médio e longo prazo, planejando que a plataforma cresça nos próximos cinco anos, além de aumentar consideravelmente sua visibilidade nos próximos 10 anos.

A plataforma tem abrangência nacional, mas 50% de sua atuação é concentrada em São Paulo. O "Meu Mercado Em Casa" nasceu do desejo da Unilever de apoiar os varejistas em sua inclusão digital.

Neste primeiro momento, o marketplace continua utilizando o ecossistema desenvolvido pela Unilever. A implementação de todo o sistema da Infracommerce começa a partir do próximo ano.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.