Ideal Life quer crescer no mercado de gestão de saúde remota

0

A provedora de soluções de saúde Ideal Life escolheu a Orange Business Services para expandir a capacidade das soluções de monitoramento remoto de pacientes em condições crônicas para âmbito global. A Orange será responsável pelo fornecimento da comunicação machine to machine (M2M) via conexão wireless para a Ideal Life na Europa e América Latina, que permitirá com que a empresa forneça assistência residencial remota em domicílio, evitando a necessidade da internação em hospitais de pacientes em estado não-crítico.

"Por ser um fornecedor reconhecido de soluções M2M, em âmbito internacional, a Orange Business Services nos oferece uma plataforma perfeita para disponibilizar nossos serviços de monitoramento remoto de saúde a um maior número de profissionais da saúde e seguradoras ao redor o mundo", afirma Harvey Goldberg, diretor executivo da Ideal Life.

"Para as empresas de saúde europeias e latino-americanas, a expansão de nossos serviços proporcionará uma melhor adequação a normas regulatórias, além de melhorar a migração para registros médicos eletrônicos (EMR – sigla em inglês para Electronic medical record) e reduzir custos. Para os pacientes, poderemos oferecer uma melhor qualidade de vida com tratamento detalhado e confiável desde suas casas, reduzindo o tempo de internação e fornecendo assistência médica preventiva 24 horas por dia”, explica o executivo.

A Ideal Life passará a oferecer novos centros médicos contendo os cartões SIM da Orange, para o monitoramento residencial de pacientes por meio de coleta de dados remota. Entre os aparelhos médicos trazendo essa nova tecnologia estão monitores de pressão arterial, medidores da taxa de glicose, saturação de oxigênio e medidores de frequência cardíaca. As informações serão transmitidas em tempo real pela rede da Orange para os médicos que podem acessá-las via tablets, smartphones ou PCs tradicionais. O aplicativo pode também configurar um formato EMR padrão para se comportar a legislação vigente.

"As soluções M2M wireless são a chave para o crescimento em escala dos serviços de eHealth, beneficiando não apenas os provedores de saúde em larga escala, mas também a qualidade do atendimento prestado ao paciente”, afirma Diana Einterz, vice-presidente sênior da Orange Business Services para a região das Américas. “Somente a Orange pode oferecer uma solução abrangente de comunicação M2M em 151 países e temos orgulho em podermos contribuir com serviços inovadores de eHealth e assistência médica preventiva em âmbito global”, conclui a executiva.

Sobre Ideal Life

A Ideal Life. especializada em soluções de gerenciamento remoto de saúde, criou uma plataforma inovadora que aborda muitas das questões atuais de saúde mais complexas e dispendiosas. Guiados por um painel consultivo de peritos médicos, o programa da Ideal Life torna a prevenção proativa mais realista do que nunca, pois é fundamental para aferir questões de saúde antes que as condições crônicas se manifestem em eventos agudos. Para gestão de pessoas com condições crônicas, como insuficiência cardíaca congestiva, hipertensão, diabetes, asma ou obesidade, a Ideal Life fornece, em tempo real, dados confiáveis e acionáveis de uma pessoa em casa ou em movimento. Ela oferece comunicação interativa personalizado para incorporar o feedback para a base de conhecimento, permitindo que os indivíduos se tornem mais engajados e participantes ativos em sua própria saúde.

O sistema fácil de usar da Ideal Life utiliza comunicação digital e sem fio de duas vias seguras, permitindo uma experiência de bem-estar mais personalizada. Os produtos FDA e HIPAA da Ideal Life tem, por exemplo, provado que reduz falhas congestivas no coração e internações por causa disso em 57%, demonstrando que ele podem reduzir significamente os custos com saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.