McAfee tem novo distribuir corporativo no Brasil

0

O Westcon Group passa a distribuir em todo o Brasil as soluções de segurança corporativa da McAfee, com foco nas grandesempresas, abrangendo soluções completas de endpoint (terminais), gerenciamento de informações e eventos de segurança (Security Information and Event Management – SIEM), IPS, segurança de base de dados, web e email gateways, entre outras soluções de proteção de redes, na nuvem e para ambiente virtualizado.

“Estamos expandindo a atuação da empresa no Brasil trazendo novos parceiros de valor agregado. Esta parceria com a Westcon fortalecerá a oferta conjunta e abrangente de tecnologias e soluções de segurança da informação para mercados verticais, em especial ao setor de telecomunicações, um dos setores que estão agregando cada vez mais proteção em seus serviços”, afirma Marcelo Menta, diretor-presidente da McAfee do Brasil.

Sergio Basilio, diretor geral da Westcon no Brasil, afirma: ”estamos muito orgulhosos de oferecer as soluções da McAfee para nossos canais. Ao oferecer a eles esse extenso portfólio de produtos, contribuímos para que possam solucionar alguns dos maiores desafios que as empresas enfrentam hoje. Com produtos de classe mundial, capazes de atender a um amplo leque de exigências de segurança, nossas revendas estarão muito bem posicionadas para responder às necessidades de seus clientes. Além disso, os excelentes programas e margens de lucro que a McAfee oferece certamente farão diferença para nossos canais”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.