Novo aplicativo da Multiplus permite mais interação dos participantes

0
41

A Multiplus disponibiliza a partir deste mês para os consumidores e participantes da rede seu novo aplicativo na plataforma iOS (iPhone) que permite o fácil acesso e maior interação dos participantes com a rede

Com base nas tendências mundiais, que apresentam 73% da população constantemente conectadas na Internet, acessando a web todos os dias, o aplicativo desenvolvido pela Taqtile Multiplus tem dentre as funcionalidades, o aplicativo funciona como um terminal de consulta e relacionamento do participante com a rede.

Em 'Cadastro', é possível visualizar e alterar seus dados; em 'Senhas', alterar ou recuperar senhas de acesso e/ou resgate; em 'Movimentações' consultar o saldo disponível e a validade de pontos, além de visualizar o extrato das transações realizadas nos últimos meses, tanto realizadas pelo site pontosmultiplus.com.br, quanto pelo próprio aplicativo. Tudo isso de forma prática, pelo celular conectado à Internet.

Para os consumidores que desejam se tornar participante da rede, o aplicativo permite a realização do cadastro diretamente no aplicativo, sem necessidade de acesso ao site da Multiplus.

Na opção 'Buscar Parceiros' é possível realizar filtros para encontrar parceiros pelo nome ou endereço, ou pelos parceiros mais próximos, utilizando a geolocalização. Nesta função é possível ainda conhecer sobre a mecânica de acúmulo e resgate de cada um deles.

Já em 'Meus vouchers', o participante consegue gerenciar todos os seus vouchers armazenados, resgatados tanto pelo site pontosmultiplus.com.br, quanto pelo próprio aplicativo. Nesta opção o participante pode ainda 'queimar' (utilizar) seus vouchers no estabelecimento parceiro, por meio de um QR Code. A mecânica de acúmulo de pontos pelo aplicativo também é feita por um QR Code. Basta apresentá-lo no estabelecimento parceiro[1] para receber seus pontos diretamente na conta.

A funcionalidade de acúmulo ou resgate pelo QR Code estará em breve disponível em alguns estabelecimentos parceiros, como os restaurantes A Figueira Rubayat, PJ Clarke's, Bistro Faria Lima; clínicas de estética, como D'pil Tatuapé e Kabanah SPA, o estacionamento Airport Park, entre outros.

Para Alexandre Moshe, diretor de Marketing e Vendas da Multiplus, o aplicativo transforma o modo como o participante interage com a rede e com seus parceiros. "Com o novo aplicativo da Multiplus, o participante relaciona a rede com o seu dia a dia, e descobre que muitos dos parceiros Multiplus estão presentes em seu cotidiano. Além disso, consegue acumular e resgatar pontos pelo próprio telefone, o que facilita seu engajamento e os mantêm mais próximos da rede", afirma.

Num primeiro momento, o aplicativo da Multiplus está disponível somente para iPhone (IOS), com download gratuito e disponível na AppStore.

Deixe seu comentário