Empresa oferece serviço de validação de documentos via web

0

A BrScan, com sede em Brasília, está oferecendo ao mercado o Br Safe, um serviço 100% web que valida a autenticidade dos documentos pessoais ( RG, CNH e CPF),  e que pode ser consultado pelo cliente individualmente ou por lotes de documentos.
A solução aponta qual a porcentagem do documento ser realmente autêntico, possibilitando  dessa forma melhor análise na aprovação de crédito, transações de negócios, controle de documentação do RH, jurídico, acionistas, fiscal, contábil, etc. Entre os principais cliente da Br Scan figuram empresas como Claro, Oi, Vivo, Banco BMG, Credifibra, Credivisa e Br Mercantil.
Essa avaliação se dá através da consulta da base de dados  da empresa, fundada em 2004, cujo banco  de dados construído desde aquela data em diante são atualizadas todos os dias da semana. Eles ficam armazenados em servidores dos clientes que disponibilizam acesso à BrScan Tecnologia para inspecionar a documentação digitalizada. A empresa conta também com datacenters  próprios, sendo apenas 15% dos seus serviços executados  em datacenter terceirizado.
A empresa tem faturamento anual da ordem de R$ 9,5 milhões e conta com 180 colaboradores.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.