Peixe Urbano obtém aporte do Morgan Stanley e T. Rowe Price

0

O site de compras coletivas Peixe Urbano obteve novo aporte finaceiro, proveniente dos fundos americanos Morgan Stanley e T. Rowe Price Associates, que passam a ser acionistas da empresa. O valor do investimento não foi revelado. Esta é a terceira rodada de captação de recursos do site, que contou com nova participação da General Atlantic e Tiger Global Management, que já haviam feito um aporte no site, no início do ano passado.

A nova injeção de capital faz parte da estratégia do Peixe Urbano para acelerar o seu processo de expansão no mercado do Brasil. Atualmente, o site tem mais de 16 milhões de usuários cadastrados no país, além de na Argentina, México e Chile – número dobrou em cerca de um ano. Em menos de dois anos de operação, o site já vendeu mais de 12 milhões de cupons de desconto, proporcionando uma economia de mais de R$1 bilhão aos consumidores.

Neste ano, o Peixe Urbano vai concentrar o foco na oferta de novos serviços e funcionalidades. "Investiremos em tecnologia, principalmente na área de aplicativos móveis, os quais foram lançados no fim do ano passado, a fim de melhorar a experiência dos usuários e parceiros", afirmou Letícia Leite, diretora de comunicação do Peixe Urbano. O recrutamento de profissionais também faz parte dos planos da empresa. Em janeiro, será realizado um road show na Califórnia, com eventos em universidades, para atrair novos talentos da área de tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.