SAS Brasil tem novo líder de marketing

0

O SAS anuncia a chegada de Kleber Wedemann no comando da área de Marketing da empresa no Brasil. Com 17 anos de experiência na área, ele vem atuando exclusivamente no mercado de tecnologia.

No SAS, será responsável pelo gerenciamento da equipe de marketing, com foco nas atividades de geração de demanda, Brand Awareness, Digital Marketing e Channel Marketing, além de responder também pela área de comunicação corporativa junto às ações de relacionamento com a mídia e de comunicação interna.

Um dos seus principais desafios em 2017 será a implementação de projetos de Account Based-Marketing e estratégias de cross selling e up selling focadas no aumento do share of wallet por cliente. "São ações que geram mais receita, mas nossa prioridade será o apoio aos times de vendas na geração de novos negócios, principalmente nos mercados de finanças, seguros, varejo, manufatura e de pequenas e médias empresas", diz o executivo.

Segundo Wedemann, a expectativa do SAS é se posicionar no mercado de maneira mais proativa em 2017. "Nosso time de marketing, formado hoje por seis pessoas, tem feito um trabalho muito relevante no ambiente digital, mas precisamos ir além e fortalecer a presença da empresa junto ao segmento C-Level. Para isso, vamos fazer uso de estratégias alternativas de construção de marca , nos aproximar ainda mais dos tomadores de decisão e, em especial, colocar muito foco nos canais, apoiando nossos parceiros de negócios em iniciativas estratégicas e atividades que gerem demanda.

O executivo é formado em Publicidade pela ECA-USP, com mestrado em Economia, também pela USP. Antes do SAS, teve passagens pelas empresas Verizon, Google, Oracle e HP – onde atuou por dez anos, inclusive nas unidades dos Estados Unidos e de Cingapura. Nelas, acumulou diversas experiências em branding, trade marketing, channel marketing, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.