Check Point renova programa global de canais

0

A Check Point Software anunciou seu novo programa global de parceiros. O programa incentiva um alinhamento mais próximo com as equipes de canais da companhia, implementando boas práticas, agilidade, time to market e valor para o cliente.

O programa permite ainda uma colaboração mais próxima com a Check Point, fornecendo acesso a suporte e recursos técnicos especializados para acelerar os ciclos de vendas dos clientes. Desta forma, os parceiros desfrutarão de margens de crescimento previsíveis e reconhecimento ao conquistar novas contas, fechar negócios estratégicos e acelerar a adoção e o sucesso dos clientes em segurança na nuvem.

Os clientes em comum também beneficiarão de uma maior experiência, bem como de soluções flexíveis que ofereçam mais versatilidade e valor nas suas decisões de compra de soluções de segurança.

O programa global de canais da Check Point possibilita o acesso a recursos de maior nível para ajudar os clientes com implementações de soluções e, assim, melhorar a experiência geral do produto, de modo que os clientes possam se beneficiar de uma melhor segurança e de modelos de consumo flexíveis. O programa, ainda, tem como objetivo acelerar, aumentar e recompensar o valor do cliente mediante o apoio aos parceiros para crescimento do seu potencial e da sua marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.