Check Point renova programa global de canais

0
0

A Check Point Software anunciou seu novo programa global de parceiros. O programa incentiva um alinhamento mais próximo com as equipes de canais da companhia, implementando boas práticas, agilidade, time to market e valor para o cliente.

O programa permite ainda uma colaboração mais próxima com a Check Point, fornecendo acesso a suporte e recursos técnicos especializados para acelerar os ciclos de vendas dos clientes. Desta forma, os parceiros desfrutarão de margens de crescimento previsíveis e reconhecimento ao conquistar novas contas, fechar negócios estratégicos e acelerar a adoção e o sucesso dos clientes em segurança na nuvem.

Os clientes em comum também beneficiarão de uma maior experiência, bem como de soluções flexíveis que ofereçam mais versatilidade e valor nas suas decisões de compra de soluções de segurança.

O programa global de canais da Check Point possibilita o acesso a recursos de maior nível para ajudar os clientes com implementações de soluções e, assim, melhorar a experiência geral do produto, de modo que os clientes possam se beneficiar de uma melhor segurança e de modelos de consumo flexíveis. O programa, ainda, tem como objetivo acelerar, aumentar e recompensar o valor do cliente mediante o apoio aos parceiros para crescimento do seu potencial e da sua marca.

Deixe seu comentário