Alcateia e Western Digital iniciam acordo de distribuição

0

A Alcateia e a Western Digital (WD) iniciaram um acordo para distribuição de toda a linha de HDs interno da WD em todas as regiões do Brasil.
Neste início da parceria, a Alcateia distribuirá os discos rígidos internos para desktops e notebooks, incluindo o WD Caviar e WD Scropio, com o intuito de complementar o seu portfolio de produtos para conquistar novos clientes e oferecer mais opções para os já existentes.
"A Western Digital é um dos principais fabricantes de HDs no mundo. Sua visão de inovação e sua constante busca pela melhoria e expansão do seu portfólio de produtos estão totalmente alinhadas com nossa estratégia de oferecer sempre os melhores produtos para o mercado", explica Carlos Tirich, diretor comercial da Alcateia.
Com a parceria, a Western Digital contará com a capilaridade da Alcateia, que dispõe de uma rede com 12 mil canais de vendas espalhados em todo o território nacional – composta por lojas de informática, grandes varejos, integradores e VARs. Além disso, outro destaque da companhia em relação ao mercado é a estrutura de logística. "A nossa capacidade de entrega é um dos nossos grandes diferenciais. Conseguimos distribuir produtos em todas as regiões e dentro dos prazos acordados", afirma Tirich.
"Aliar o constante crescimento de demandas de empresas brasileiras é uma prioridade para a Western Digital, além de assinarmos nosso comprometimento em longo prazo com o mercado brasileiro. Juntos com a Alcateia, vamos continuar apresentando nossa habilidade de expandir e ir de encontro com as necessidades dos clientes, os quais procuram valores como qualidade, credibilidade, performance e disponibilidade da WD", diz Ron Pack, diretor de vendas da Western Digital na América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.