McDonald´s adota tablet corporativo para acelerar atendimento em drive-thru

0

Zebra anuncia que o McDonald's escolheu o tablet corporativo ET50 para aprimorar a experiência dos consumidores no drive-thru de seus restaurantes no Brasil. Segundo a fabricante, a rede optou pelo ET50 por conta de sua facilidade de uso, recursos de classe empresarial e a expertise da Zebra no mercado de conveniência e hospitalidade.

Ao adotar essa tecnologia, agora o McDonald's pode sincronizar os pedidos do drive-thru com o software utilizado nos pontos de venda (POS, na sigla em inglês), permitindo que eles sejam processados de forma mais rápida, o que reduz o tempo de espera e resulta em melhor atendimento ao cliente.

"O McDonald's sempre esteve atento às demandas de seus clientes e implementação de iniciativas inovadoras que proporcionem experiências positivas às mais de 2 milhões de pessoas atendidas todos os dias – do primeiro contato à entrega do pedido. Através da tecnologia da Zebra, que já está presente em 150 restaurantes drive, iremos reduzir os tempos de espera e, acima de tudo, aumentar a satisfação dos consumidores", afirma Renata Zepelini, diretora de tecnologia do McDonald's Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.