Bruno Montejorge é o novo VP de Marketing da Swile Brasil

0

A Swile anuncia Bruno Montejorge como o novo vice-presidente de Marketing no Brasil para liderar as áreas de Growth, Comunicação, Branding, Conteúdo e Design. O executivo chega com a missão de preparar internamente a companhia para capturar as novas oportunidades que devem surgir a partir de maio, com a entrada em vigor do Decreto 10.854/21, além de posicionar a empresa no mercado como a líder do seu setor de atuação.

"As novas normas previstas pelo decreto trarão mais competitividade para o mercado de benefícios e queremos posicionar a Swile como a marca mais preparada para co-construir uma jornada entre RHs e colaboradores que visa um melhor futuro do trabalho. Nosso objetivo é levar flexibilidade e liberdade aos nossos clientes", comenta o executivo.

Com mais de 20 anos de experiência, Montejorge atuou nos últimos três anos e meio no iFood em diferentes cargos de liderança, sendo responsável por construir e manter a reputação da marca. Antes disso, registrou passagens por grandes empresas como Alpargatas S.A. e O Boticário. O executivo possui especialização em negócios e administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV), além de certificações em estratégia e crescimento em marketing e comercialização de marca e produto.

Na Swile, Bruno chega para somar com uma bagagem pautada por crescimento acelerado e sustentável com o objetivo de dar visibilidade à proposta de valor da companhia. "A Swile é uma marca que traz um DNA muito especial. Ela respira inovação, que é traduzida em um conjunto de atributos como a leveza, o humor e a irreverência e, ao mesmo tempo, expressa visualmente sofisticação e elegância. Esse mix faz da Swile uma marca com muito potencial de trabalho, especialmente na comunicação", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.