A Infracommerce, ecossistema digital independente para e-commerce, anuncia, em parceria com a APAS (Associação Paulista de Supermercados), o lançamento da plataforma Prontz, a primeira do Brasil a reunir insumos, máquinas e equipamentos para o empresário supermercadista se abastecer, manter e gerir sua loja. A apresentação será no APAS Show, maior evento de alimentos e bebidas das Américas, que acontece até 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.
Dentro do marketplace serão encontrados produtos e serviços que apoiam o dia a dia da operação do varejo supermercadista. O empresário poderá se conectar mais facilmente aos principais e mais variados fornecedores, e se abastecer com mais de 500 itens, incluindo produtos de limpeza, embalagens, porta-pallets, carrinhos, sacos de lixo, cestos etc. A tecnologia de ponta da Infracommerce permite que a plataforma seja utilizada por qualquer supermercado, porém, aqueles que forem associados à APAS terão descontos exclusivos.
"O marketplace irá promover maior capilaridade para os fornecedores e maior transparência para os supermercados, garantindo fácil acesso a produtos qualificados, no tempo que o negócio requer, além de melhorar a experiência de compra, aprimorando a gestão. A ideia é, junto com a APAS, identificar os principais fornecedores desses insumos para o varejo e juntá-los em uma mesma plataforma, para simplificar a vida do empresário supermercadista, com ganhos tanto para o fornecedor quanto para o supermercado", explica Guido Carelli, VP de B2B da Infracommerce.
A iniciativa só foi possível graças à expertise e à evolução do ecossistema da Infracommerce, formado por verticais modulares que permitem integrar todos os sistemas de fornecedores em um único canal. A Infracommerce oferece um ecossistema white label, modular, flexível e escalável, capaz de se adequar à estratégia de cada cliente, contribuindo com o avanço de empresas dos mais variados segmentos, por meio de uma ferramenta segura e versátil.
"O ecossistema da Infracommerce oferece uma solução completa para que a APAS consiga rapidamente conectar todos os elos da cadeia: fornecedores, varejistas e a própria associação, permitindo que todos usufruam de dados relevantes, tecnologia de qualidade e serviço excepcional, com foco em trazer a melhor experiência possível ao cliente", completa Carelli.