5º Seminário de Call Center & CRM começa nesta terça, 22

0

Acontece em São Paulo nesta terça e quarta-feira, 22 e 23, a 5° edição do Seminário Call Center IP & CRM, evento que aborda tendências, tecnologia, processos e soluções estratégicas para ambos os setores e que neste ano contará com seis keynotes speakers internacionais e renomados palestrantes brasileiros, além de workshops e exposição de produtos e serviços.
O destaque desta edição para a área de call center será a estratégia de atendimento ao cliente no centro das decisões, apresentando métricas, experiências de sucesso, avaliação de ROI (retorno de investimentos), tendências e tecnologias inovadoras. No que compete à CRM (gestão de relacionamento com o cliente), será discutida a gestão de recursos humanos, de atendimento, fidelização e relacionamento com clientes, como forma de aumentar a satisfação do cliente, a retenção de agentes, ganhos de competitividade e redução de custos.
Programa
Executivos de grandes empresas, como Cristiane Lunardi, gerente responsável pelo start-up tecnológico do call center e aeroportos da Azul Linhas Aéreas; Ezidio Roberto Maran, gerente de Departamento do Bradesco; Mauricio Lombardi, gerente sênior de IT Communications Systems & Support do Banco HSBC, irão apresentar cases sucesso na área atendimento.
O evento também terá painéis de debates e palestras de tendências de executivos de empresas como IBM Brasil, TMKT, Avaya, Almaviva Brasil, Microsoft Brasil, Plusoft, HSBC, TIM Brasil e NeoAssist.
Os keynotes internacionais confirmados são: William Durr, consultor da Verint (EUA), Kirk Mosher, vice-presidente de marketing de produtos de CRM da Oracle, Randy Brasche, diretor de marketing de produtos Genesys na Alcatel-Lucent, Elizabeth Ussher, diretora do Global Demo Programs da Avaya, Kelly Burke, gerente sênior de produtos da Aspect.
O evento é promovido pelas revistas TI Inside e Teletime e organizado pela Converge Comunicações. O patrocínio é da Avaya, SAP, NET, Altitude, NetCallCenter Orbium, A5, BizTalking, GVP, Huawey, IK Solution, Neoassist, Plusoft, RodriguezyRodriguez, SalesForce.com/ValueTeam, SiteSeeing, Earset e Verint; e tem apoio de várias entidades do setor.
Mais informações e inscrições no site www.convergeeventos.com.br ou pelo 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.