SAP Labs seleciona startups para programa anual de mentoria

0

A SAP Labs Latin America abriu inscrições para startups interessadas em participar de um programa de mentoria e desenvolvimento. O projeto SAP Innovation Unleashed busca integrar novos empreendedores com o ecossistema de clientes e ferramentas da SAP, gerando inovações e oportunidades de negócios.

A equipe da SAP vai se engajar com cada selecionado para entender os modelos de negócios e as tecnologias envolvidas com cada solução. Especialistas da empresa nas mais diversas tecnologias, incluindo Big Data, Analytics, IoT e Inteligência Artificial, estarão à disposição prestando consultorias no planejamento do produto, no desenvolvimento e, posteriormente, na comercialização. Além disso, os empreendedores poderão participar de eventos da SAP com intuito de aproximar parceiros e fomentar a troca de conhecimento.

Após a participação no programa SAP Innovation Unleashed, que tem duração prevista de seis meses, as startups serão avaliadas e podem ser direcionadas para integrar o programa de parceiros SAP Partner Edge Build, para que comercializem seus produtos e soluções para o ecossistema de clientes da SAP no Brasil e em outros países.

s participantes do programa SAP Partner Edge têm a oportunidade de expor as soluções desenvolvidas no App Center da SAP. A plataforma conta com mais de 380 mil clientes em potencial.

Processo de Seleção

Podem participar startups de todas as regiões do Brasil, uma vez que a mentoria será oferecida remotamente e não há restrições sobre as áreas de atuação, desde que a tecnologia seja um habilitador para sua operação e para solução de problemas. As inscrições devem ser feitas pelo site, e estarão abertas durante o ano todo. Para validar a inscrição e preciso participar do SAP Open Ecosystem, programa gratuito para conhecer melhor a empresa e suas soluções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.